sexta-feira, 1 de junho de 2007


Oii gente... Bom, nós estamos aqui para divulgar um problema sério: Poluição do Ribeirão das Pedras.No blog deixamos aberto os comentários para pessoas que possuam uma solução ^^. Divulguem o blog, e de sua solução.
Como vc vê o Ribeirão das Pedras contém espuma e coliformes fecais (invisível) .
Assim fazemos esse blog visando "limpar" o Rio.
Para comentar clique em comentários e digite a conta google ou do orkut.

8 comentários:

;DDD disse...

Oieeeeeeeeee amores!!
bom.. uma solução boa para o Rio Ribeirão das Pedras é conscientizar as pessoas dos problemas observados no rio e em sua volta e tentar fazer uma campanha com as pessoas do bairro para mudar essa realidade!
boa sorte no projeto de vocês :-)
Beijão!
veeeri ~*

beatrice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi turminha!
Muuuito legal essa idéia.
Vocês poderiam enviar o endereço do blog para os amigos dos seus pais, também.
Outra possibilidade seria criar panfletos e distribuir à população em torno do rio.
E se levassem o estudo de vocês, à sub-prefeitura de Barão Geraldo, para discutirem uma ação com o apoio dela? Talvez seja preciso a ajuda dos professores e ou do grêmio da escola, nessa tarefa.
Por enquanto, vou divulgar o blog.
Beijos e bom trabalho!

Unknown disse...

oi thi!!!
uma boa ideia é pergunta para os moradores daqueles bairros se eles tem problemas com doenças,se tiverem,ou mesmo se nao, pergunte se eles bebem a água do riberao xD
se eles beberem e tiverem doenças,fale pra eles q é por causa da agua do riberao ¨_¨

Unknown disse...

Ok, parabéns pela iniciativa. Toda divulgação sobre preservação de ambiente sempre é bem vinda!!!! Bj!!!! Mirian Martinez
Assim q der envio fotos e + comentários.

Unknown disse...

oi gente gostei do blog.se precisar de uma ajuda pode me falar uma boa é entregar folhetos no bairro e falhar com eles para não polui e não beber a água do Riberão das Pedras.
bejãoo é bom trabalho

Oi disse...

Este foi comentário que uma ex - vizinha minha fez via Orkut:

Oi Gente!
Adorei a iniciativa do seu grupo da escola com esse trabalho sobre o Ribeirão das Pedras. Eu trabalho com Ecologia de água doce e também conheço a importância da preservação de um curso de água para toda a população, tanto com pesquisadora da área como cidadã. Espero que vcs consigam chamar a atenção do órgão responsável pelo tratamento e preservação do lugar. Parabéns! Beijos.

Oi disse...

Para saber mais vocês também podem entrar no site do Rio Branco (www.riobranco.org.br)ou na comunidade no orkut "ajudem o ribeirão das pedras" (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34840886)